Portal Crédito e Cobrança - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Calendário A evolução do setor de cobrança Promovido pela Conference ClienteSA, congresso apresenta o crescimento operacional da atividade
Promovido pela Conference ClienteSA, o "I Congresso de Cobrança - A evolução da atividade, em favor do business" discutirá, entre outros assuntos, como a área de cobrança vem adotando as novas tecnologias disponíveis no mercado. Marcado para o dia 28 de junho, no Gran Mercure Hotel, em São Paulo, a conferência terá painéis apresentados por conferencistas de empresas renomadas que irão apresentar uma visão estratégica da área de cobrança das organizações.

Entre os temas que serão abordados estão os novos sistemas utilizados em cobrança, como SMS, URA Reversa (ativa), Carta, Boleto, Notificação, Chat (muito no início ainda) e Localização geográfica (telefone e endereço). Será discutido também o impacto que a Basiléia II irá causar não só nos negócios, mas, também, nas soluções tecnológicas - a partir de janeiro, todas as empresas desse setor serão obrigadas a atender as exigências do novo ambiente regulamentar.

Para debater esses assuntos, participarão do congresso Marco Theodoro, diretor comercial da Tivit; Pedro Paulo de Freitas Cunha, gerente executivo de negócio cobrança da ACS; Satoshi Fukuura, diretor do Grupo NP; Paul Bullet, vice-presidente, Aspect Software; Roberto Dechiare Jr., diretor operacional da ddCom Systems; Maria Isabel Leitão, gerente de soluções da Wittel; e Manuel Afonso Braga, diretor da Okto.
Guia de Cobrança - Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.

Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi - Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin - São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail conference.clientesa@clientesa.com.br

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

http://www.portalcreditoecobranca.com.br/