Redecard irá capturar transações Hipercard
Serviço estará disponível ainda no primeiro semestre 18/05/2010 02:41
A Redecard fechou parceria para capturar as transações da Hipercard, bandeira de cartão de crédito presente em 470 mil estabelecimentos comerciais credenciados. São mais de 13 milhões de cartões emitidos e uma participação de mercado de 8%. O serviço estará disponível ainda no primeiro semestre e evoluirá para um acordo de processamento mais amplo no decorrer dos próximos 12 meses.
 
A chegada da Hipercard eleva para 17 o número de bandeiras no portfólio da Redecard. "Ao incluir em seu portfólio a bandeira Hipercard, que é bastante representativa no mercado e é a maior bandeira de cartão de crédito brasileira já totalmente estabelecida, a Redecard traz mais negócios para seus lojistas. A Hipercard, por sua vez, ganhará presença em regiões nas quais ainda não tem muita penetração, oferecendo uma maior aceitação para os clientes de seu cartão", afirma Roberto Medeiros, presidente da Redecard.
 
"Esta parceria vai beneficiar toda a família Hipercard, desde os clientes do nosso cartão, que terão uma rede de aceitação muito maior, até os nossos parceiros lojistas, que poderão diminuir os custos e simplificar as vendas com menos máquinas no seu balcão", diz Ivo Vieitas, diretor executivo da Hipercard.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Personalidade do ano
Claudio
GRUPO ITAÚ-UNIBANCO
exibições: 137
00:01:43
Oportunidade de melhoria
Giulio Salomone
ALMAVIVA DO BRASIL
exibições: 119
00:01:25
Total de vídeos: » 895
http://www.portalcreditoecobranca.com.br