Lecca inicia operação do Good Card
Previsão é emitir 120 mil cartões por ano em todo o País 08/06/2011 11:13
Para ampliar sua atuação na área de cartões, a Lecca, instituição financeira com sede no Rio de Janeiro, inicia sua primeira operação utilizando cartões com bandeira Good Card. O acordo entre as duas empresas, firmado no final de 2010, prevê a emissão de cerca de 120 mil cartões por ano para todo o Brasil, distribuído pelos varejistas parceiros do segmento de supermercados, farmácias e lojas de departamento.

A Good Card é uma das maiores bandeiras nacionais de cartões de crédito e benefícios com 11 anos de mercado e mais de 3,5 milhões de cartões emitidos. A empresa possui uma parceria com a Cielo, o que possibilita um alcance maior de estabelecimentos credenciados, com cerca de 1,2 milhão de lojas, o que aumenta a aceitação dos cartões.
Desde 2008, após vender suas operações de crédito direto ao consumidor (CDC), a Lecca atuava com o Private Label, modalidade de uso restrito para determinados estabelecimentos. Já o novo cartão híbrido permite compras em uma ampla rede credenciada em todo o país e ainda soma as vantagens do Private Label com condições especiais para os lojistas.

"A Good Card é uma bandeira reconhecida nacionalmente, que possui um alcance excelente no país e que nos trouxe a algo diferente do disponível no mercado. Hoje disponibilizamos para o varejista a possibilidade do cartão da loja dele não ser utilizado na concorrência, por exemplo.", afirma José Eduardo Manier, diretor de cartões da Lecca.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Do leilão ao
e-commerce puro
Helisson Lemos
MercadoLivre
exibições: 231
00:04:51
Crescendo junto
Helisson Lemos
MercadoLivre
exibições: 95
00:01:46
Total de vídeos: » 924
http://www.portalcreditoecobranca.com.br