Reconhecimento condizente à competência
Os bons profissionais de cobranças merecem receber mais valorização, segundo diretor 10/05/2013 04:43
» Vinicius Polloni
Os profissionais são parte importante nas empresas para que os planos estratégicos de cobrança sejam colocados em prática. Para Marcos Vinicius Polloni, diretor operacional do Grupo C4, o maior objetivo do mercado é ter pessoas competentes e capazes de trazer bons resultados às operações. "Ele deve ser capacitado, ter conhecimento das práticas e tecnologias que o mercado possui, buscando elevação da qualidade na cobrança, soluções em recuperação de créditos e interagir com outros profissionais da área, utilizando-se de troca de experiências", afirma.

Por outro lado, o diretor aponta o que não valoriza em um profissional. "Os que se colocam 'em cima do muro', aqueles que não sabem dizer sim ou não, e se comprometem com algo e não cumprem, ou os que enganam a equipe com metas absurdas utilizando-se de assédio moral e pressões psicológicas, prejudicando os resultados e a própria empresa", diz.

Polloni afirma que, para que os bons funcionários continuem contribuindo com resultados positivos, é crucial a valorização desse profissional pela empresa, e reconhece as dificuldades encontradas no dia a dia. "As metas e resultados a cada dia são mais agressivos. É preciso que tenham o reconhecimento da companhia em que trabalha por meio de oportunidades profissionais e financeiras", conclui.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Atividade em consolidação
Topázio
Flex
exibições: 444
00:01:09
Uma parceria de sucesso
Ana Coelho
Liq
exibições: 331
00:01:06
Total de vídeos: » 1.108
http://www.portalcreditoecobranca.com.br