ABF Rio aborda sobre inadimplência
Especialista em franquias traz ações para evitar os prejuízos nas redes em palestra 20/04/2016 01:12
Preocupada com as questões que envolve o cenário econômico nacional, a ABF Rio trará para o próximo Café com Franquia, no dia 26 de abril, o assunto inadimplência. Com participação da especialista e consultora em varejo e franquia, Ana Vecchi. Com o tema "Plano de ação contra a inadimplência", a consultora falará sobre algumas atuações para evitar maiores prejuízos nas redes, na relação franqueador e franqueado com o não pagamento das dívidas. Além de ensinar uma gestão preventiva de inadimplência para correr menos riscos.

Segundo Ana Vecchi, as pequenas e medias empresas são mais afetadas no quesito inadimplência, por não terem carteira de clientes pulverizada e um caixa que consiga cobrir o dinheiro que não entrou. De acordo com o presidente da ABF Rio Beto Filho, esse tema vem ao encontro ao cenário atual, e os franqueadores e franqueados devem traçar metas para saírem juntos de qualquer situação de instabilidade econômica.

"Observamos que o cenário macroeconômico tem dificultado o pagamento das contas de um modo geral, por conta da alta da inflação e das taxas de juros. O que a especialista irá mostra são planos de ações para que ao menor sinal de problemas, as partes possam conversar francamente, para juntas retomarem o crescimento da unidade franqueada", conclui o presidente.

Serviço
Café com Franquia - ABF-Rio: "Plano de ação contra a inadimplência"
Data: 26 de abril de 2016
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Centro de Treinamento ABF-Rio (Av. Treze de Maio, 23, GR 401 - Edifício Darke - Centro, Rio de Janeiro/RJ.)
Investimento: gratuito para associados ABF - Não associados: R$ 50,00
Mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
LGPD: Saiu a Lei, e agora?

exibições: 374
01:05:10
Total de vídeos: » 1.301
http://www.portalcreditoecobranca.com.br