Palmas pra eles!
Na busca das melhores práticas, 7º Prêmio ClienteSA teve Oi e Jefferson Viana como grandes vencedores 03/10/2015 12:13
Já virou tradição. Em sua sétima edição, o Prêmio ClienteSA da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito mais uma vez coroou aqueles que estão fazendo a diferença na atividade. Reconhecendo empresas e profissionais, a premiação mostrou que, apesar do cenário de desafios com a crise no Brasil, há muitas práticas e estratégias vencedoras que merecem ser evidenciadas. E que, assim como nos outros anos, o setor permanece em plena evolução, principalmente com ações inovadoras.

Um exemplo foi o case "URA Ativa - A Inovação tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito". Com ele, a Oi conquistou o troféu de Empresa do Ano. Outro destaque desse ano foi Jefferson Frauches Viana, presidente da Way Back e do Instituto Geoc, que levou o troféu ouro do Personalidades ClienteSA - Crédito e Cobrança pelo seu trabalho em prol do setor. Ambos os reconhecimentos foram entregues, na última quinta-feira (01.10), em São Paulo, durante o Almoço de Premiação do 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, realizado pela Aserc e organizado pela ClienteSA.

Concorrendo na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Serviços de Telefonia, a Oi saiu como a grande vencedora pela melhor média de pontuação na premiação. Além dela, o prêmio também teve como empresa vencedora a PG Mais Resultado, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Prestadores de Serviços, com o case "Melhor Projeto de Inovação". Já a Meireles e Freitas Serviços de Cobrança recebeu o troféu na categoria Melhor Gestão de Recursos Humanos, na área de Callcenter, com o case "Melhor Gestão, Melhor Resultado". A outra vencedora foi a Lázaro Pontes Advogados Associados, na categoria Melhor Projeto de Inovação, na área de Prestadores de Serviços, com o case "Melhor Projeto de Inovação".

Já Jefferson Viana conquistou o troféu ouro após ter sido escolhido pelo Comitê de Notáveis, entre os três mais votados pelo público. Além dele, o Personalidades reconheceu Nicola Ciancio, gerente de operações da Orbitall, e Pedro Paulo Leite de Lacerda, gerente de planejamento em crédito e cobrança da CSU.

Após receber o troféu, Viana falou sobre a importância da premiação para o mercado de crédito e cobrança, destacando o reconhecimento como estímulo para o desenvolvimento profissional. "Esse prêmio é muito importante por incentivar, de todas as formas, os profissionais para que se especializem, dediquem e busquem o desenvolvimento. Nosso mercado precisa disso." Sobre sua conquista, o executivo decretou que o fator que mais contribuiu foi a credibilidade construída ao longo dos anos. "Ela é o alicerce para tudo aquilo que sonhamos em fazer, especialmente quando se trata de trabalho", afirmou.


Confira as matérias das premiações:

Oi recebe troféu de Empresa do Ano no 7º Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito


Presidente da Wayback recebe principal troféu do Personalidades ClienteSA - Crédito e Cobrança

TAGS
crédito, cobrança, prêmio, troféu, reconhecimento, personalidade, irc
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Inovação com visão de customer employee
Daniela
Veraque
exibições: 2936
00:00:50
Melhores práticas compartilhadas
Daniela Cardim
Profarma Specialty
exibições: 65
00:00:43
Total de vídeos: » 1.222
http://www.portalcreditoecobranca.com.br