PG Mais reforça equipe
Ex-Bradesco, Risaldo de Souza Pinheiro será superintendente estratégico de negócios 23/07/2018 03:51
» Risaldo Pinheiro
A empresa de soluções de canais de relacionamento e gestão de conhecimento, PG Mais, reforça a equipe com a contratação de Risaldo de Souza Pinheiro, que passa a integrar o quadro funcional da PG Mais como superintendente estratégico de negócios. O executivo possui mais de 38 anos de experiência nas áreas de crédito e cobrança no Bradesco.

Segundo o CEO da PG Mais, Paulo Gastão, o executivo desempenhará um papel importante no desenvolvimento de novos produtos e serviços. "Grande parte das nossas soluções são focadas para o mercado de cobrança. Com a experiência de Risaldo, ampliaremos nossa atuação com um conceito estruturado das necessidades de nossos clientes", comenta Gastão.

O novo superintendente é formado em Administração e com MBA em Estratégias Financeiras e Marketing. Segundo Pinheiro, a motivação para integrar o time da PG foi a gama de soluções ofertadas pela empresa e como ele poderá contribuir para a nova fase da companhia. "A PG Mais oferece soluções que abrangem diversas necessidades dos clientes, possibilitando uma gestão centralizada de todo o relacionamento. É uma marca que admiro há muito tempo e será um prazer assumir esse novo desafio", finaliza.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Reforço às parcerias
Pedro Rodrigues
Collab
exibições: 380
00:04:26
As diferenças globais
Pedro Quintas
Collab
exibições: 1594
00:07:08
Total de vídeos: » 1.201
http://www.portalcreditoecobranca.com.br