T.A. Cobrança adota plataforma ZipOnline 3.0
Retorno na recuperação de crédito aumentou cerca de 30%, segundo a empresa 25/06/2012 05:43
Com o objetivo de manter a base de dados de clientes atualizada, a T.A Cobrança fechou contrato com a ZipCode para adoção da plataforma ZipOnline 3.0. Na empresa, a plataforma auxilia na atualização de informações, além de localização de clientes, evitando assim o envio de cartas em endereços errados e ligações em telefones inexistentes, o que traz maior eficiência para os processos de cobrança na companhia.
 
A plataforma ZipOnline 3.0 é responsável por disponibilizar o acesso aos dados cadastrais de consumidores e empresas presentes na base de dados da ZipCode. O acesso é feito por meio de interface web e a base de milhões de informações da ZipCode gera os cadastros atualizados, o que possibilita a comparação dos dados presentes na solução da ZipCode com o sistema utilizado pela T.A. Cobrança, identificando assim quais dados estão incorretos ou em falta na base.
 
Os retornos são positivos, como avalia Tarciso Santiago Júnior, sócio-proprietário da T.A Cobrança. "A plataforma ZipOnline 3.0 é uma ferramenta incrível, que hoje, nos auxilia diretamente na recuperação de créditos dos nossos clientes. Tivemos um aumento significativo, por volta de 30%, quando passamos a utilizar a ZipOnline 3.0. Com certeza é uma das principais ferramentas de trabalho da empresa", finaliza.
TAGS
T.A Cobrança, ZipCode, ZipOnline
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Engajamento com a felicidade do cliente
Joice Silva
MRV
exibições: 544
00:00:40
Reconhecimento à toda equipe
Cyrela
Ana Elisa Campos
exibições: 187
00:00:46
Total de vídeos: » 1.231
http://www.portalcreditoecobranca.com.br