Cobrança com inteligência
Renac aumenta o fechamento de negócios e tempo de conversação do agente 27/06/2012 06:42
Com foco na produtividade e na redução de custos, a Genesys e a 3Corp desenvolveram um pacote de soluções outbound no modelo pay-per-use. Direcionada para o mercado de cobrança, a POC, Proof of Concept, já vem trazendo bons resultados para a Renac. "Eles precisavam melhorar qualidade do atendimento, ganhar em produtividade e otimizar os processos", contou Carlos Eduardo de Graça Cunha, diretor executivo de contas da Genesys.
 
Com o sistema, a Renac conseguiu já em um primeiro momento aumentar em 12% o fechamento dos negócios e em 48% o tempo de conversação do agente, além de reduzir em 50% o tempo de processamento de uma campanha, mostrou Edmundo Melo, engenheiro de soluções da Genesys. "A principal vantagem desse pacote é a inteligência que as soluções trazem para a operação", explica Luciano Forestiero, diretor de negócios da 3Corp. Ele conta que o sistema permite integrar o processo de discagem com informações estratégicas sobre os clientes, além de trazer relatórios detalhados das campanhas.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
  • TVip »
Total de vídeos: »
http://www.portalcreditoecobranca.com.br