Portal Crédito e Cobrança - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gestão Reconhecimento condizente à competência Os bons profissionais de cobranças merecem receber mais valorização, segundo diretor
Os profissionais são parte importante nas empresas para que os planos estratégicos de cobrança sejam colocados em prática. Para Marcos Vinicius Polloni, diretor operacional do Grupo C4, o maior objetivo do mercado é ter pessoas competentes e capazes de trazer bons resultados às operações. "Ele deve ser capacitado, ter conhecimento das práticas e tecnologias que o mercado possui, buscando elevação da qualidade na cobrança, soluções em recuperação de créditos e interagir com outros profissionais da área, utilizando-se de troca de experiências", afirma.

Por outro lado, o diretor aponta o que não valoriza em um profissional. "Os que se colocam 'em cima do muro', aqueles que não sabem dizer sim ou não, e se comprometem com algo e não cumprem, ou os que enganam a equipe com metas absurdas utilizando-se de assédio moral e pressões psicológicas, prejudicando os resultados e a própria empresa", diz.

Polloni afirma que, para que os bons funcionários continuem contribuindo com resultados positivos, é crucial a valorização desse profissional pela empresa, e reconhece as dificuldades encontradas no dia a dia. "As metas e resultados a cada dia são mais agressivos. É preciso que tenham o reconhecimento da companhia em que trabalha por meio de oportunidades profissionais e financeiras", conclui.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.portalcreditoecobranca.com.br/