Técnicas de abordagem e negociação
Com ênfase na cobrança por telefone, treinamento capacita participante a reduzir inadimplência 15/07/2013 07:22
No dia 16 de junho a H&B Treinamentos e Soluções Empresariais oferece o treinamento "Técnicas de redução de inadimplência com ênfase em cobrança pelo telefone", ministrado por Sérgio Martins dos Reis, docente com experiência nas áreas de finanças, controladoria, crédito e cobrança. O objetivo do treinamento é transmitir os aspectos técnicos de contas a receber, onde o participante poderá não só avaliar os elementos críticos da operação e recuperação de créditos, como desenvolver estratégias preventivas e corretivas. Ele também busca capacitar as pessoas com técnicas de abordagens e negociação, visando o desenvolvimento de habilidades de comunicação e proporcionar abordagens essenciais aos profissionais que realizam cobrança pelo telefone.

Serviço
Data: 16 de Agosto
Horário: 8h30 às 17h00
Local: Av. Paulista, 807, 18º andar, Bela Vista - São Paulo/SP
Informações e inscrições no e-mail [email protected], no telefone (11) 3803-9340 ou no site www.heb.com.br

Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Os impactos da crise na atenção ao cliente
Milton Biral
EDP
exibições: 99
00:45:57
A grande saída será a gestão de clientes
José Nery
HPE Automotores
exibições: 61
00:49:50
Total de vídeos: » 1.235
http://www.portalcreditoecobranca.com.br