O que é?
Falta de conhecimento dos consumidores impede um maior crescimento do consórcio de serviços 26/06/2014 12:31
» Francisco Coutinho
O que eu posso adquirir com consórcio de serviço? Essa é a dúvida de muitos dos consumidores e um dos grandes desafios para quem trabalha com esse segmento. Segundo Francisco Coutinho, superintendente da Rodobens Consórcio, o grande desafio é tornar o produto conhecido e ao mesmo tempo fazer com que as pessoas entendam como funciona. "As pessoas ainda precisam entender que esse é um produto muito abrangente e que pode oferecer diversas oportunidades", explica.

Para Coutinho, à medida que esse segmento for divulgado, ele passará a ganhar mais força. Atualmente, segundo o executivo, a modalidade tem feito muito sucesso principalmente na internet. "Esse produto é muito bem aceito pelo público da internet. Praticamente 90% das minhas vendas hoje da Rodobens, vem através da venda pela internet", comenta.

O mais interessante, nesse produto, de acordo com Coutinho, é a versatilidade que é oferecida, já que ele pode ser usado para desde a realização de uma festa de casamento como um procedimento cirúrgico. Segundo o executivo, esse mercado tende a crescer ainda mais quando as pessoas compreenderem seus benefícios. "À medida que as pessoas se familiarizarem e perceberem que é um produto de multiuso, vai se tornar interessante para todo mundo. O produto acaba sendo um coringa em questão de crédito e ao mesmo tempo, você pode se programar. Você tem um tempo para pagar até ser contemplado", afirma.
TAGS
consórcio, serviço, inovação, vantagens
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
  • TVip »
Total de vídeos: »
http://www.portalcreditoecobranca.com.br