Portal Crédito e Cobrança - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gestão Mobile Banking do Sicoob ganha prêmio Aplicativo que permite transações pelo celular foi reconhecido na categoria autoatendimento
O Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, recebeu o Prêmio Relatório Bancário 2015 na categoria Autoatendimento com o case Mobile Banking, promovido pela empresa Cantarino Brasileiro. A premiação reconhece as principais contribuições e práticas realizadas pelo setor financeiro e seus fornecedores para o aprimoramento do sistema financeiro nacional. A entrega do troféu foi realizada ontem, 30/11, durante uma solenidade em São Paulo. Mais de 170  cases de soluções adotadas pelo sistema financeiro  foram inscritos e analisados por um comitê de jurados.

As transações pelo Mobile Banking do Sicoob representam hoje 22% do total de operações realizadas na instituição. O aplicativo permite a localização geográfica de pontos de atendimento (agências, caixas eletrônicos e correspondentes) mais próximos, leitura automática de códigos de barra, acesso pela impressão digital, impressão de extratos diretamente pelo dispositivo móvel.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.portalcreditoecobranca.com.br/