Associadas do IGeoc não estão entre investigadas
Em nota, instituto comunica que nenhuma empresa afiliada está envolvida com desvios do BB 13/05/2019 12:09
Após a divulgação da operação da Polícia Civil do Distrito Federal que apura desvios do Banco do Brasil por meio de empresas de cobrança, o Institudo Geoc soltou uma nota de esclarecimento informando que nenhuma das associadas é investigada na operação. De acordo com o texto, desde  a fundação, o IGeoc pauta a atuação no respeito às leis e aos princípios éticos nos negócios, inclusive está engajado na elaboração de um Código de Conduta para orientar as suas ações e suas Associadas.
 
Confira a nota de esclarecimento na íntegra:


Prezados Clientes,
 
O Instituto GEOC esclarece que nenhuma de suas Associadas é investigada na operação deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal, que apura alegações de desvio de recursos do Banco do Brasil, por empresas de cobrança bancária.
 
O Instituto GEOC reúne empresas de Call Center que prestam serviços de teleatendimento e telecobrança e tem  compromisso com o fortalecimento da indústria de call centers no Brasil. Desde  a sua fundação, o Instituto GEOC pauta a sua atuação no respeito às leis e aos princípios éticos nos negócios.
 
Alinhado com os seus valores institucionais de transparência, integridade, inovação, respeito e compromisso com a sociedade brasileira, o Instituto GEOC está engajado na elaboração de um Código de Conduta para orientar as suas ações e suas Associadas, para combater fraudes que possam comprometer o desenvolvimento do mercado em que atua.
 
Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
 
Mariane Schettert
Presidente
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Verdadeiro diferencial
Monise Tonoli
Peixe Urbano
exibições: 1073
00:00:34
A transformação do cliente digital
Francisco
Sodexo
exibições: 20574
00:01:24
Total de vídeos: » 1.185
http://www.portalcreditoecobranca.com.br