Xgen participa de evento de cobrança
Empresa apresenta soluções da Aspect no Encontro ClienteSA IRC+ Fórum WitRisk 26/04/2011 06:56
Com objetivo de demonstrar tecnologias que apóiam às ações de recuperação de crédito, a Xgen, empresa especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact center, em parceria com a Aspect, confirma a presença no Encontro ClienteSA IRC+ Fórum WitRisk, que acontece nos dias 04 e 05 de maio, em São Paulo. O encontro é o principal evento sobre gestão de crédito e cobrança do país e seu foco é reunir os gestores deste setor para uma reflexão sobre os temas fundamentais para a sustentação e crescimento deste mercado.
 
Neste evento, a Xgen vai apresentar as principais características e benefícios da solução Unified Communication da Aspect, como o Outbound Dial e Advanced List Management, para o segmento de cobrança. "O IRC+ é uma excelente oportunidade de relacionamento com os principais representantes do segmento de recuperação de crédito no país. O evento tem apresentado nos últimos anos um conteúdo realmente relevante para o crescimento do setor", diz Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen.
 
Agenda
Data: 04 e 05 de maio
Horário: às 8h40
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Dr. Enéas Carvalho Aguiar, 23 - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000 ou no site http://eventos.clientesa.com.br
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Inovação com visão de customer employee
Daniela
Veraque
exibições: 2936
00:00:50
Melhores práticas compartilhadas
Daniela Cardim
Profarma Specialty
exibições: 65
00:00:43
Total de vídeos: » 1.222
http://www.portalcreditoecobranca.com.br