Coface renova oferta de seguro de crédito
Produto foi desenvolvido para tornar mais ágil e fácil o processo de contratação 02/07/2018 02:07
A Coface lança uma nova apólice, mantendo a estrutura modular e uma linguagem de clausulado mais simples, direta e objetiva, chamada "TradeLiner". "Este novo produto foi projetado e desenvolvido para tornar mais ágil e fácil o processo de contratação do seguro de crédito e para possibilitar que nossos clientes possam gerenciar suas apólices com maior proximidade, de acordo com suas necessidades comerciais. Suas principais características são simplicidade e flexibilidade", explica a CEO da Coface no Brasil, Marcele Lemos.

O prêmio é calculado com base no volume de negócios efetivo e o premio anual mínimo é automaticamente ajustado numa base anual com faturamento, contribuindo assim para reduzir a incerteza orçamentária. "Se uma empresa encontrar problemas de fluxo de caixa como resultado de faturas não pagas, o tempo para recebimento de uma indenização pode ser reduzido de cinco para quatro, três ou até dois meses. Este é um dos recursos mais valiosos e exclusivos do TradeLiner", comenta a executiva. 
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
A transformação do cliente digital
Francisco
Sodexo
exibições: 15192
00:01:24
Mudança cultural
Wilson Justo
Sorocred
exibições: 8563
00:01:15
Total de vídeos: » 1.174
http://www.portalcreditoecobranca.com.br