Para o varejo
IBEVAR e Teradata firmam parceria para levar o Big Data ao varejo 25/05/2016 11:19

Antes apenas uma tendência, hoje o Big Data virou realidade. Extrapolando o mercado da Tecnologia da Informação, meio onde o termo já é conhecido, esse tipo de prática invadiu diversos mercados e criou oportunidades de negócios. De olho em novas estratégias de abordagem, o mercado varejista tenta incorporar esse tipo de prática ao seu cotidiano. Pensando nisso, o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) integrou a seu quadro de associados a Teradata, empresa de Big Data e Analytics.

"Dados dos mais diversos tipos e tamanhos estão sendo armazenados, dando um novo panorama para o mercado varejista, que precisa entender a importância de captar essas informações e aproveitá-las de forma vantajosa", conclui o economista e presidente do IBEVAR, Prof. Claudio Felisoni de Angelo. Segundo a Teradata, o objetivo da parceria será contribuir para o debate dos executivos do Ibevar, por meio de trocas de experiências que possam gerar novas práticas, visando melhores resultados para os varejistas. 

Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
A transformação do cliente digital
Francisco
Sodexo
exibições: 19498
00:01:24
Mudança cultural
Wilson Justo
Sorocred
exibições: 10090
00:01:15
Total de vídeos: » 1.174
http://www.portalcreditoecobranca.com.br