Acrefi assina termo de cooperação com GPTW
Parceria tem como objetivo reconhecer boas práticas de gestão de pessoas das instituições financeiras 12/02/2019 02:47
» Hilgo Gonçalves
A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento, Acrefi, assinou um termo de cooperação com o Great Place to Work (GPTW). De acordo com o presidente da Acrefi, Hilgo Gonçalves, o intuito é criar um selo de reconhecimento de instituições financeiras (bancos, financeiras e cooperativas de crédito) engajadas nas melhores práticas de gestão de pessoas.

"O  GPTW  será o responsável pela aplicação de uma pesquisa na parceria - conforme a sua metodologia - e também divulgará um ranking. O objetivo é reconhecer instituições financeiras conforme o engajamento dos colaboradores ao propósito da instituição e suas boas práticas de gestão", destaca Hilgo, que também é embaixador do GPTW no Brasil.

A sustentabilidade do crédito, bem como a cidadania financeira , incluindo o consumo consciente são pilares importantes da associação. Essa parceria fortalece ainda mais esses preceitos, uma vez que Acrefi e GPTW trabalharão em conjunto com essas entidades para fortalecer ainda mais o sistema financeiro nacional. "É uma relação ganha-ganha: ninguém perde, todos ganham com essa melhoria do ciclo de relacionamento entre colaboradores, clientes e instituição financeira", afirma Hilgo, que projeta a expansão de crédito com recursos livres pessoa física, ainda este ano, em aproximadamente 15%.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Em sintonia com atendimento do futuro
Júlio Moretti
MindBe
exibições: 2664
00:04:50
A reinvenção da gestão de clientes
Erik Mazzei
MindBe
exibições: 7185
00:09:43
Total de vídeos: » 1.174
http://www.portalcreditoecobranca.com.br