Integração tecnológica apoia cobrança
Sistema all-in-one promete melhorar a performance e reduzir os custos 27/06/2012 05:58
Todas as tecnologias em um sistema só. Essa foi a proposta apresentada pela Talk Telecom no 2º Fórum de Inovação, realizado pelo Instituto Geoc, ontem (26), em São Paulo, para os associados e seus clientes. O CEO da Talk Telecom, Alexandre Dias, apresentou a solução all-in-one da empresa, que inclui Discadores, SMS, URA Ativa, Portal de Voz, entre outros sistemas. "Como a integração das tecnologias, é possível melhorar os resultados operacionais e diminuir os custos", afirmou.
 
Um dos recursos da solução all-in-lone é a URA Callback, que permite automatizar os processos a partir de regras pré-definidas, como, por exemplo, o disparo de um SMS após uma ligação não atendida pelo cliente, ou o retorno de uma ligação após o cliente ter desistido de ficar na fila. Dias também destacou o Discador Flutuante, que possibilita variar a quantidade de disparos para o operador a partir do tempo de ociosidade. O CEO também mostrou as funcionalidades de dashboard, tanto de telecom como de controle das campanhas, e o Detector de Silêncio, que força a desconexão automática da ligação quando nota um período de silêncio. "Ter todas essas soluções juntas traz grandes ganhos de escala para uma operação de cobrança", concluiu.
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