Alavancando a performance
Aspect apresenta case de sucesso sobre auto-atendimento e reconhecimento de voz no 5º Fórum IGeoc 18/06/2015 11:25
A Aspect, fornecedora de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e backoffice e de soluções de nuvem, participou do 5º Fórum de Inovação iGeoc, que aconteceu no Maksoud Plaza, em São Paulo. Esta edição do evento discutiu as inovações tecnológicas, movimentação do mercado e as perspectivas do setor de cobrança. Neste ano, foram apresentados 12 cases nas áreas de tecnologia, recursos humanos, qualidade, planejamento, MIS - Manager Information System (Sistema de informação de gestão) e jurídico.

A Aspect, juntamente com a ComunikiME, um canal de vendas parceiro, apresentou o painel "Alavancando Performance de Operação com Auto-Atendimento e Reconhecimento de Voz em Cobranças", demonstrando por meio das ferramentas de alta performance, os resultados positivos e muitas vezes surpreendentes obtidos nos call centers das empresas de cobrança. "O nosso foco é em produtividade, trazer ganho em produtividade para todas as empresas. Queremos ser consultores, parceiros, e mostrar os melhores caminhos para otimizar o rendimento das companhias", diz Wallace Silva, consultor de Soluções da Aspect.

Durante a palestra, Silva falou das ferramentas de alto desempenho implantadas em call centers de cobrança. Os softwares trabalham em busca dos resultados que os clientes desejam - seja diminuição de custos ou de recursos, aumento de eficiência humana ou otimização de chamadas e vendas -, pois são flexíveis e se encaixam nas necessidades dos clientes. "O atendimento já não é feito em massa, ele é personalizado para cada empresa e graças à engenharia das plataformas permite atendimento personalizado. Para o mercado atual é importante que as empresas se adaptem aos seus consumidores", acrescenta.

A Aspect apresentou satisfação com os resultados obtidos e se posiciona no mercado com as soluções Unified IP, Voxeo, Zipwire e Workforce Optimization, entre outras. "Na era tecnológica que vivemos, é essencial discutirmos e trabalharmos todos juntos em busca dos caminhos e soluções para o sucesso, pois o setor de cobranças tem mudado e ainda tem muito a crescer", finaliza Silva.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Case: Uma jornada centrada nas pessoas
Joice Silva
MRV
exibições: 192
00:01:21
Case: Um jeito lúdico e inovador de ensinar
Caroline
Cyrela
exibições: 86
00:01:08
Total de vídeos: » 1.222
http://www.portalcreditoecobranca.com.br