Woop Sicredi aposta em chatbot
Assistente virtual Eliza otimiza experiência de usuários e reduz atendimentos por chat em 46% 21/12/2018 11:06
O Woop Sicredi comemora o lançamento da Eliza, chatbot que tem como objetivo sanar as dúvidas dos usuários da plataforma digital. Dois meses depois da sua implantação, Eliza já realizou 22 mil atendimentos, trocou mais de 300 mil mensagens, sendo que 94% dos atendimentos foram resolvidos pela plataforma. "A ferramenta reduziu o atendimento por chat em 46% e este e outros resultados só tendem a aumentar. Sem contar que Eliza facilita a vida do associado, que de maneira rápida e prática pode sanar dúvidas e, assim, ter mais tempo para conhecer o Woop Sicredi", conta Tiago Nicolaidis, Líder da Plataforma Digital do Sicredi. Hoje, Eliza consegue responder os usuários do Woop Sicredi sobre todos os tipos de produtos e serviços. Ela está presente no Messenger e no Aplicativo do Woop.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
As diferenças globais
Pedro Quintas
Collab
exibições: 1464
00:07:08
Desenvolvimento global
Pedro Rodrigues
Collab
exibições: 1181
00:07:26
Total de vídeos: » 1.200
http://www.portalcreditoecobranca.com.br